8 de Maio deu-se o pontapé inicial do Hip Hop no 6º Festival de Arte Negra na edição do FAN, a Cultura Hip Hop da cidade, através de articulação conjunta do Coletivo Bambata, Família de Rua e Palco Hip Hop, realiza diversas atividades em diferentes espaços.
Serão workshops, debates e shows com a participação de vários artistas, grupos e coletivos de Belo Horizonte e Região Metropolitana, além de convidados de outros estados, toda essa programação é integrada ao Palco Hip Hop no Barreiro, onde você pode conferir a programação na agenda do Blog.
Na abertura tivemos um debate muito importante sobre a relação do Hip Hop com a diáspora negra onde a discussão foi extremamente positiva os participantes da mesa Marcos Cardoso, Shabê(Coletivo Bambata) e Mediação: Luana Costa, trouxeram ótimas discussões onde o público presente se manifestou e assim o debate se tornou bem articulado de ambas as parte.
Confira no vídeo abaixo como foi.
3 comentários:
É muito importante que a discussão continue afim de gerar novos pensantes e construir uma mentalidade mais nivelada, respeitando as diferenças de opnião certamente.
Importantissimo essa ação, parabéns a todos por doarem um pouco do seu conhecimento, seu ponto de vista e tal, só temos a ganhar com isso!!!
Seria muito importante se tod@s aderissem as discursões politicas tipo debate palestras vejo que a são poucos os guerreir@s que estão antenados para estes formatos de eventos querem apostar que dia 13\05 vai bombar lá no Barreiro só perdemos com isso tudo.
Postar um comentário