GRUPO CRIME VERBAL É DESTAQUE EM SHOW VITÓRIA (E.S)

O grupo Crime Verbal de Belo Horizonte – MG participou pela primeira vez, do Evento Escola de Rima da Banca Bicho Solto de Vitória (E.S), ...

1 de ago. de 2012

NO MÊS DE AGOSTO O DUELO DE MC'S COMPLETA 5 ANOS .


Duelo de MCs - 5 Anos de resistência, lutas e conquistas em Belo Horizonte.
Salve, Família! No mês de agosto o Duelo de MCs faz 5 Anos e a Família de Rua está preparando uma programação especialíssima, com quatro semanas de festa, dedicadas às raízes da Cultura Hip Hop.


Dando início às comemorações, o Viaduto Santa Tereza recebe na próxima sexta-feira, 03 de agosto, uma noite especial de danças. No cardápio, batalhas de Breaking, Hip Hop Dance, House e Locking, performance com dançarinos da velha guarda do Soul de BH e muito mais.

A festa rola a partir das 21H. Okupa BH! Cola com Nóis!

Um comentário:

Anônimo disse...

meus parabêns e votos de sucesso nus corres ,mais do que um aniversário de 5 anos vejo a comemoração de uma resistência da cultura Hip Hop na sua forma didática de rimar ,resistência as criticas resistência do poder público em fortalecer,resistência de um público que é cada vez mais trinkanão nas noites do duelo apesar dos apelos de seus interlocutores em mostrar o quão é prejudicial o uso abusivo de qualquer substância alucinógena esta mesma juventude que vai votar em outubro e reivindica o fim da corrupção no brasil,resistência do local que na maioria dos dias da semana é moradia de mendigos e nas sextas -feiras é o point preferido da juventude da cultura Hip-Hop belo horizontina,não temos uma casa do Hip-Hop mas temos o duelo de mcs, onde as tribos se encontram pra marcar seus shows,divulgar seus grupos e fazer novas amizades e já que são 4 sextas-feiras por mês são várias as oportunidades de participar e contribuir com o duelo de mcs,e agora estamos tendo duelo de mcs em santa-luzia e em contagem são celúlas importantes e que só aumentam a difusão da cultura Hip-Hop no estado são boas inciativas e que venham outros em outros bairros,por tudo isto e muito mais já que eu só tenho a agradecer os momentos que passei neste palco durante minhas apresentações e a recepção deste público maravilhoso, como tenho minhas criticas também tenho minhas considerações o duelo de mcs através da FDR só veio fortalecer a cena em minas como referência nacional,pelo palco do duelo passaram vários nomes do rap na atualidade e saíram campeões da rimografia.parabéns pra vcs e pra nóis também pois afinal todo mundo ganhou um presente uma noite de sexta -feira pra se divertir e divulgar a cultura!.abração da família BAND. ICEBAND.