GRUPO CRIME VERBAL É DESTAQUE EM SHOW VITÓRIA (E.S)

O grupo Crime Verbal de Belo Horizonte – MG participou pela primeira vez, do Evento Escola de Rima da Banca Bicho Solto de Vitória (E.S), ...

15 de jun. de 2012

AONDE ESTA A PARCERIA ?


Foi se o tempo em que as pessoas ia ao Duelo de Mcs em Belo Horizonte, para buscar conhecimento sobre a cultura Hip Hop, havia mais cumplicidade entre os próprios integrantes da cultura, hoje vendo CDS de rap lá e quando eu ofereço tem pessoas que fecham a cara, finge não escutar enfim ignoram aquilo que seria uma fonte de conhecimento e adesão de um produto exatamente do movimento em que eles vivenciam toda as sextas feiras.

Certa vez acabando de chegar ao evento fui abordado por um parceiro que havia acabado de lançar seu cd e por sinal também chegara naquele exato momento, como sempre comprei e fortaleci cada um que chegou me oferecendo, fui logo adquirindo o produto, 02 semanas depois ofereci as roupas U comboio a ele nem deu atenção não perguntou quanto que era nada, 03 semanas depois ofereci meu cd para ele falou que não tinha dinheiro e nem perguntou o preço na verdade nem pegou no cd, aí só pra ver de qual que é falei que podia levar que era 5,00 Reais e depois me pagava. Sabe o que aconteceu? O cara sumiu já faz quase 1 mês que não o vejo no Duelo de Mcs.

Para vocês verem como são as coisas e como alguns grupos e pessoas são, compro os CDS que me oferecem porque sou grupo cultural e também gostaria que as mesma pessoas comprassem o meu cd acho que é questão de respeito também não adianta chegar, apertar a mão e abraçar, sendo que isso é só patifaria o bom é que serve de separador de águas né? Já sei que esse não é digno da minha amizade e nem parceria, as pessoas não tem cumplicidade tratam a cultura e a arte como um jogo de interesses e benefícios próprios.

Vejo o tempo todo pessoas falando de parcerias,e de fazer um corre juntos mas muitos só chegam na procura quando a parceria vai se proveitosa para se. Vemos ai pessoas que usufrui da divulgação dos meios de comunicação especializados e com a cobertura dos seus trabalhos e nem tem a coragem de perguntar se estamos precisando de alguma ajuda, seja no equipamento no transporte etc.

Pois até mesmo para trazer qualidade a própria pessoa conversando com o parks me relatou que no PALCO HIP HOP desse ano na divulgação do evento foi solicitado as imagens do ano passado,  somente o blog do parks tinha.

 E se as imagens não tivessem qualidade? pois o blog esta a 3 anos e ainda depende de parceiros para emprestar os equipamentos para trazer uma qualidade para aqueles que acompanham o trabalho.


se não tivéssemos esses que fortalecem verdadeiramente as imagens não poderiam ser usada na divulgação, nas grandes mídias como ocorreu pois o BLOG DO PARKS tem um arquivo muito grande de coberturas.

 A parceria e feita dos dois lados para benefício de ambas as parte pense nisso quando for sugerir uma nova parceria .














Rapper Blitz
Crime Verbal – BH\MG

21 comentários:

anti panela disse...

ISSO E FODA MESMO, O QUE ESTA ACONTECENDO, NINGUEM AJUDA NINGUEM, E NA VERDADE NAO PODERIA SER ASSIM, TODOS PRECISAMOS DE TODOS, NO FINAL O QUE ACONTECE? NINGUEM CONSEGUE NADA, ANTES O DUELO ERA UM LUGAR PARA O FORTALECIMENTO DA CULTURA HIP HOP E A INTERAÇÃO DE OUTRAS PESSOAS DE OUTROS MEIOS, AGORA VIROU UM MOVIMENTO DE PESSOAS QUE VAO LA SO PRA BEBER E USAR DROGAS, NO PALCO SEMPRE OS MESMO, E A MESMISSE TOMA CONTA DE TODAS AS SEXTAS, E PRA TE FALAR A VERDADE ISSO TA ROLANDO EM TODOS OS EVENTO DE BH, SEMPRE OS MESMOS ARTISTAS SEMPRE, NINGUEM AGUENTA MAIS ISSO... ISSO E DESRESPEITO COM OS OUTROS ARTISTAS! TENHO 30 ANOS E TRABALHO COM MUSICA A MAIS DE 15 ANOS, E NUNCA TIVE UMA OPORTUNIDADE DE TOCAR EM UMA ESTRUTURA DECENTE, ENQUANTO ISSO MOLEQUES QUE NAO SABEM NADA DA VIDA ESTAO TOCANDO SEMPRE!!! ENQUANTO ELES SE ACHAO OS VALORES SE PERDEM.... VAMOS LUTAR PELA MUDANÇA GALERA.

Rapper Blitz disse...

Só fortalece o seu ponto de vista é muito valido espero que sirva de reflexão para tod@s que estão ligados no Boca no Trombone, forte abraço.

ant inveja disse...

cuidado com a inveja hem...

nao sabem nada da vida????/

Unknown disse...

Parceria! onde esta esta? Morta e enterrada !!!!hoje se alguem estiver vendo e acomapanhando meu trabalho estou obtendo um pouco mais d visibilidade no cenario hiphop de bh
!!!muitos devem esta se perguntando como eu cheguei assim do nada se eu fikei rico? kkkk nada disso eu to correndo sozinho botando a cara pra bater em evento tomando prejuizo as veses !! e pode ter certesa estou correndo atraz d contatos e novas parcerias fora do povo do rap de bh
pq se eu estivesse esperando parceria d neguim q hoje se acha os dominadores da cena pq cola com boy q injeta dinheiro e se acha o pam nego q nem sabia oque era rap fazia festa d eletrônica colo no rap a primera vez comigo...se eu estivesse esperando parceria desses q se dizem meus parceiros eu ja tinha caido no eskecimento a tempos!! entaum mano pra vc q ta kerendo mais espasso e reconhecimento soh tem um jeito meu camarada faz seu corre fora do povo do rap q ta xeio d olho gordo querendo te afunda mais ainda invez d te levanta ...do moh valor ao parks pq ele eh guerrero q nem eu corre atraz sozinho!!!tem que se assim luta e guerrear ateh o fim
e tokar o fodas pra esses cuzaum q soh que ostenta e esquecer das suas origens !!!

Rapper Blitz disse...

SÓ PARA DEIXAR CLARO QUE EU ESCREVÍ ESTE TEXTO A ALGUNS MESES ATRÁS, DEPOIS DE 3 SEMANAS QUE EU ESCREVÍ ESSE TEXTO EU MANDEI PARA O PARKS, ANTES DESTE TEXTO SER POSTADO NO BLOG DO PARKS SE NÃO ME ENGANO TEVE UNS 2 OU 3 TEXTOS POSTADOS QUE ENTRAM DE 15 EM 15 DIAS.

Conclusão: O PERSONAGEM DESTAS LINHAS ACIMA DEPOIS DE UNS 3 PARA 4 MESES AINDA CONTINUA ME DEVENDO 5,00 REAIS DO MEU CD QUE VENDI PARA ELE ONDE ESTÁ A PARCERIA?

Blog do Parks /Parks News disse...

Mano o BLITTZ foi muito feliz em trazer esse texto pois hoje o blog do parks acertou na parceria e conta com uma equipe que vem trabalhando para que consigamos a expandir o movimento e principalmente os artista que acreditam no nosso trabalho como você KROIF hoje estamos trabalhando para a cada dia melhorar e agregar mais a todos os artistas .

Anônimo disse...

NUNCA VI ESSE POVO E DA CULTURA HIP HOP DE BH E SÓ VIVEM FALANDO DO HIP HOP DE BH POR ISSO QUE RAP AI NÃO CRESCE!!!

Rapper Blitz disse...

UAI QUERIDÃO NÃO MORAMOS NA CHINA PRA FALAR DO RAP DA CHINA VAMO FALAR DE QUÊ ENTÃO PRA ACERTAR A LINHA DO CRESCIMENTO, AQUI É O LUGAR DE FAZER ISSO MESMO CONTINUE POSTANDO SUA OPNIÃO QUE SEMPRE VAI SER BEM VINDA.

Aliados Do Senhor disse...

INFELIZMENTE AINDA TEM INVEJOSO DESTE JEITO, DESCULPA MAIS NÃO VEJO OUTRA PALAVRA O CARA SE ACHA TÃO SUPERIOR, QUE NÃO PRECISA OUVIR MAIS NADA, ELE É O CENTRO, E TODA CULTURA HIP HOP GIRA EM TORNO DELE, FICO CHATEADO, AQUI EM BETIM NÃO É DIFERENTE, CHEGO NOS EVENTOS E OS INVEJOSOS LOGO VEM, TORCEM A BOCA, FAZEM VARIAS CARETAS MAIS NO FUNDO NO FUNDO É INVEJA PURA, ENQUANTO ELES FICAM ESPERANDO ACONTECER EU FAÇO ACONTECER É DIFERENTE VC ENTENDE NÉ? TRANQUILO, MAIS É ASSIM MESMO PARCEIRO, VAMO QUE VAMO, PQ PRA ATRASAR TEM VARIOS, MAIS VIDA LONGA AI PROS GUERREIROS, TE VEJO NO TOPO QUE É O NOSSO LUGAR, PAZ
DIMAS ALIADOS DO SENHOR

Rapper Blitz disse...

SÓ FORÇA DIMAS VAMO QUE VAMO NA CAMINHADA.

Mano Val disse...

Eu acho que todos que fazem a cultura hip hop acontecer teriam que se uniar e discotir melhorias pra todos, parabens ao blog do parks por fazer essa grande divulgação, e esse sim merece ser mais valorizado, mais existem muitos artistas no meio que nessecitam demais oportunidades, teria que ser uma parceria de todos em prol de todos, mais infelismente isso nao acontece, eu acho um absurdo que somente a familia de rua decida sobre tudo o que acontece aqui bh no hip hop, eu admiro a correria deles e não tenho inveja, mais tem outras possoas no meio que podem fortalecer a parada mais ainda!!! tem varios artistas que fazem um som de qualidade e não são valorizados o quanto merecem, o proprio Kroif que comentou, thales dusares, crime verbão, verdade seja dita, sem meia verdade , cdr trincantes , verso venenoso, uai sound system , b reu , eazy cda e outros.... a cultura e rica e estença.... tem espaço pra todo mundo basta a galera que comanda querer e fazer di fato a verdadeira parceria!

NIL disse...

E A MAIS PURA VERDADE ,EU , EM MINHA OPINIÃO , EU ACHO QUE ESTA FALTANDO UNIÃO , PORQUE UMA CORRENTE SÓ E CORRENTE POR CAUSA DOS ELOS.ENQUANTO EXISTI ESSA DE CADA UM POR SIR VAI SER SEMPRE ASSIM. TALVEZ ALGUEM ESTA PERGUNTANDO , QUEM É ESTE MALUCO? RESPONDO SOU APENAS MAIS UM LOKO NESTA BATALHA, TAVEZ BATALHA FOI UM POUCO PRECIPITADO POR MINHA PARTE,SE OS IRMÃOS QUE ESTAO NA CORRERIA UM TEMPAO ESTÃO TENDO DIFICULDADE, IMAGINA EU QUE ESTOU UMA CARA DESGRUDADO DO MOVIMENTO, SO TENHO A DIZER MANO BLITZ QUE A CORRERIA É SOFRIDA MAS UM SôLDADO . JA MAIS ABANDONA A GUERRA POR CAUSA DE UMA FERIDA. MUITOS ESTAO POR AMOR OUTROS POR DINHEIRO SIMPLESMENTE DINHEIRO E FAMA, MAIS NO FIM SÓ OS VERDADEIROS FICARAM, AI SAO PESSOAS COMO VC QUE NAO DEIXA O HIP HOP MORRER, AI FIQUEM FIRMES NA BATALHA GUERREIRO QUE DEUZ INLUMINE OS SEUS PASSOS.

Rapper Blitz disse...

Só força Mano Newton agradecemos a sua opnião fique ligado no boca no Trombone sempre as quintas feiras de 15 em 15 dias valeu sucessos pra vc também.

Anônimo disse...

INFELISMENTE NO HIP HOP UMA GRANDE MAIORIA DE PEESOAS AGEM COMO NOSSOS POLITICOS NO COMEÇO SÁO HUMILDES DEPOIS Q DÁ UM PASSO SE ACHAM ESTRELAS DEMAIS NA VERDADE SÓ PENSAM PEQUENO , NÃO VEEM Q O NOME DO SEU GRUPO É CONHECIDO POR UM PEQUENO CICCLO DE PESSOAS , TEM UNS CARA Q QUER SER FAMOSO NAS TORA .....

TROXAS !

Unknown disse...

olha mano blits se for comigo q vc ta falando essa treta d cd ...pod ter certesa q se vc me vendeu um cd fiado eu devia tar muito louco ...pra ter comprado seu cd e nem nunka ter visto ele na minha casa .... e nem escutado
mais se tiver rolado isso mesmo vc pode muito bem chegar como homem e me cobrar o cd ...naum preciza jogar indireta naum ,man sou homem e pago minhas dividas e naci e creci na favela ...e la quem deve e naum paga morre ...sou sujeito homem ...mais sinceramente naum estou lembrado d ter comprado cd na sua maum naum ... soh se for cd fantasma ,,,, pq eu naum tenho e nem cheguei a ver ....me disculpa se naum for pra mim essa indireta q vc mandou ... fica com deus salv

Rapper Blitz disse...

não não Kroif nem lembro de ter vendido cd procê não mano, vendi? nem vendi cd meu procê não mano é uma outra fita mano depois eu te falo a cena toda só usei como exemplo pra expor meu pensamento ta ligado? mas não vou expor na tora pra não ser anti etico ta ligado mas pessoalmente eu falo a treta com quem quizer saber é só me trombar, esquenta não mano to ligado do seu proceder meu camarada fica com Deus tambem guerrero.

Paloma disse...

Engraçado é que até agora não vi ninguém escrevendo alguma coisa direito.
Vocês querem crescer nessa cultura hip hop de vocês mas não vão ser nada se não aprenderem a escrever e expor suas ideias de forma arranjada.

bNd disse...

Salve Mano Blitz, Salve Parks..

Eu sempre que posso fortalecer os grupos de Rap Mineiro eu estou fortalecendo, e ainda proponho ao mesmo uma divulgação gratuita no portal Rap Mineiro, falando nisso eu estou atrasado com o seu disco Blitz e o do Kroif tbm hehehe, mas num é má vontade não mano, é o tempo que nunca é o suficiente, provavelmente essa sema será divulgado. Voltando ao assunto, o pior são os próprios artistas não valorizarem esse espaço que oferecemos, pra você ter uma idéia o Portal RapMineiro tem diversas áreas de atuação, como entrevistas, divulgação, reportagens, eventos, rádio etc... ou seja nos oferecemos isso tudo para os artistas, para o publico sem cobrar nada, agora veja o Duelo de MC’s, oferecem o que vocês já sabem (Não criticando a Família de Rua) ai você observa a quantidade de pessoas que curte a página do Duelo e de quem curte a página do Rap Mineiro, é enorme a diferença numérica! Enquanto não valorizarmos nossa casa nossos artistas, nossa cultura “MINEIRA” vai continuar esse mesquinharia ai.

Uma certa vez perguntei pra um integrante de um grupo Mineiro se poderia ser disponibilizado o disco dele no Portal, logo apos eu ter comprado o seu disco, ele me respondeu meio que achando ruim "pra que vc vai fazer isso?" Nem me dei ao trabalho de responder! pois com esse tipo de mentalidade nada que eu falasse iria mudar seu ponto de vista! Bom independente disso continuo o corre! Eu sou um dos primeiros a comprar discos principalmente se for Mineiro, vários manos sabem disso e já deixam uma copia pra mim separada, muitos até me dão o disco para ser publicado nos sites que colaboro, mas o pior mesmo são as pessoas de fora valorizarem mais nosso corre muito mais do que aqueles que vivem aqui. Falta muito disso tbm: Artistas apoiarem artistas, pois aqui em BH só o Blitz e o Gordão do UAI's que vendem discos de outros artistas, isso sim é fortalecer a cultura, propagar a mensagem em prol do Rap Mineiro.

Salve os verdadeiro!

bNd:

RapMineiro.com
RapMineiro 288
Underground-babylon

Rapper Blitz disse...

Mina Paloma e outros leitores da Coluna Boca no Trombone, como foi divulgado no Twitter e facebook na semana passada o Blog do Parks vai abrir uma vez por mês para quem quizer expor a sua opnião de forma arranjada ou não na coluna colaborem, os comentários só fortalecem muito obrigado.

Enviem seu texto para o E - mail: parksmsj@gmail.com

Panóplia disse...

Realmente o que acontece é complicado, adquirir um produto na qual é do seu movimento, que você faz, que você vive, não é perca é muito mais do que conhecimento, então além de adquiri tudo isso vai está também ajudando o próximo, por que sabemos que muitos grupo ainda tem o foco de fazer por amor e gostar mesmo do movimento, e muitos sabem que a maioria não tem retorno, bom penso assim, e outra na moral, você ira fortalece o próximo, e até mesmo o mais importante isentiva cada vez mais a correria do parceiro, isso é importante, afinal, é nois por nóis...
Pensei nisso!

Panóplia Nóspegaefaz

Vitor de Carvalho Simões disse...

Curti o BLOG! Confesso que tive uma puta dificuldade de entender devido aos EXCESSIVOS erros de gramática.

A Concordância então está passando longe!

Mas curti, isso ai!