GRUPO CRIME VERBAL É DESTAQUE EM SHOW VITÓRIA (E.S)

O grupo Crime Verbal de Belo Horizonte – MG participou pela primeira vez, do Evento Escola de Rima da Banca Bicho Solto de Vitória (E.S), ...

20 de set. de 2012

GRUPO CRIME VERBAL É DESTAQUE EM SHOW VITÓRIA (E.S)

O grupo Crime Verbal de Belo Horizonte – MG participou pela primeira vez, do Evento Escola de Rima da Banca Bicho Solto de Vitória (E.S), depois de vários anos de parceria foi realizado no mês de Agosto de 2012 o tradicional evento de freestyle onde frequenta vários nomes de peso do cenário Hip Hop Capixaba.

Neste evento além do Crime Verbal BH esteve presente o Mc Marechal do RJ e os grupos locais como: Alex Emissário, Preta Hoots e Realidade Fúnebre.

O rolê do Crime Verbal só ficou completo depois de uma curtição em uma linda danceteria na noite de Sábado pra curtir o show do Marechal, e a entrevista na Rádio Universitária FM da Universidade Federal de lá no tradicional programa de rap Universo Hip Hop.
 
 
Que já vem de 14 anos promovendo e difundindo o rap da melhor qualidade a quem agrada, como os irmanos Black e L Brow, a volta foi com a mala cheia de bagagem e experiência adquirida com todos do Hip Hop da cidade e muitos livros, artigos e cds.


Um comentário:

Anônimo disse...

pow... parabens meu camarada... embora eu não estive lá.. através desse video me senti como se estivesse, rsrsrs fraguei ali até a palinha do clipe... da hora hem... ansioso ai pra ver o clipe!
Deus abençoe man!

smv/npf