GRUPO CRIME VERBAL É DESTAQUE EM SHOW VITÓRIA (E.S)

O grupo Crime Verbal de Belo Horizonte – MG participou pela primeira vez, do Evento Escola de Rima da Banca Bicho Solto de Vitória (E.S), ...

20 de jun. de 2012

CONHEÇA O ÁLBUM DE ESTRÉIA DE LÍVIA CRUZ"MUITO MAIS AMOR"


Nascida no ano de 1985 em Recife, escrevo poesias desde que aprendi a escrever e comecei a cantá-las assim que descobri o RAP (Meu amor eterno). Fiz minhas primeiras gravações em 2003, em 2005 lancei um DEMO, em 2009 lancei um EP pra download, ao longo desses anos fiz shows, músicas, parcerias, sempre como artista independente.

Agora chegou o momento de lançar meu primeiro álbum: “Muito Mais Amor” por mim tão aguardado e desejado! O disco conta com produções de grandes beat makers como Dj Caique, Heron, Max nos Beats, Coyote entre outros e também reúne participações de peso como Max B.O. e Rael da Rima.

A pré-produção já foi feita, beats selecionados, letras escritas, participações confirmadas e este financiamento irá viabilizar as gravações em estúdio, mixagem, masterização e fabricação de 1000 cópias, por isso conto com a colaboração de vocês pra que o meu projeto se torne uma realidade!

As recompensas começam a ser enviadas e realizadas no mês de setembro que é quando o álbum deverá ser lançado. Quem colaborar com o projeto pode levar a seguinte recompensa entre outras: CD Muito mais Amor Autografado, 1 par de ingressos para o show de lançamento em São Paulo, nome no encarte do disco entre outras.

Obrigada pelo apoio de vocês ao longo dessa caminhada, sei que vão estar juntos comigo nessa! Sou muito grata pelo amor que recebo através do RAP e essa é a minha forma de retribuir com “MUITO MAIS AMOR
A cantora conta com o apoio de todos para completar sua meta.

Nenhum comentário: