Edi Rock se escreve com I e não com Y, como muitos poderiam achar. Mas ele não censura o equívoco: “Os caras colocam com Y pra ficar mais gringo”, explicou. O pseudônimo vem de Edivaldo Pereira Alves, conhecido como um dos maiores rappers do Brasil por integrar o grupo pioneiro Racionais MCs.
Em maio deste ano, o músico vai lançar seu segundo disco solo, que se chamará Contra Nós Ninguém Será. (O primeiro dele, para quem não conhece, é o Homônimo de 1999, uma mixtape com três canções e três faixas instrumentais cujos destaques eram “Correria” e “Não Seja Mais Um Pilantra”, que colocou na cena o SNJ e o Pulga do ABC.)
Segundo ele, o novo trabalho nasceu de uma “vontade de fazer umas paradas que não dava pra fazer no Racionais”. As participações chegam a surpreender: tem Seu Jorge na já conhecida “That’s My Way”, além de Alexandre Carlo (Natiruts), Marina de La Riva, Karin Hils (Rouge) e os parceiros Don Pixote, Mano Brown, Rael da Rima, entre outros.
E pode ter certeza que mais surpresas vão pintar nessas parcerias!
O músico está empolgadíssimo para colocar o novo trabalho nas ruas. “Ele está sendo muito bem tratado, com muito love. O disco é muito bom”.E, sobre o novo disco do Racionais, Edi Rock foi bem categórico: “Neste ano não vai sair”.No vídeo a seguir, o músico fala melhor da mudança do Racionais e o foco do aguardado disco Contra Nós Ninguém Será.
Nenhum comentário:
Postar um comentário