GRUPO CRIME VERBAL É DESTAQUE EM SHOW VITÓRIA (E.S)

O grupo Crime Verbal de Belo Horizonte – MG participou pela primeira vez, do Evento Escola de Rima da Banca Bicho Solto de Vitória (E.S), ...

12 de jul. de 2012

QUANTOS DEUSES TEM SUA RELIGIÃO?






Falar de religião é um assunto muito complicado porque não temos uma unificação se tratando do tema, bom venho mais uma vez falar da minha história que acaba sendo um grande exemplo para aqueles que deixam a religiosidade tomar conta da sua personalidade, não vou julgar A ou B, muito menos defender qual é melhor ou pior que a outra.

A muito tempo atrás vários amigos da minha quebrada Taquaril se envolvia nas corridas do Hip Hop com nós, com o passar do tempo eles se converteram e de uma hora para a outra esqueceram completamente do seu passado e o que é pior, deixaram de fazer tudo que faziam antes.

Um dia fui convidado para fazer participação em um som com um desses grupos em um evento gospel, quando fui cantar não deixaram alegando pouco tempo de evento e grade lotada, enfim o que quero dizer é que quase todo mundo já percebeu, até aqui né? Me discriminaram pelo fato de não ser um deles.

Assim é em quase todas as tribos né não? É muito difícil ser aceito do jeito que você é, ou ser for diferente de cultura ou modo de agir, tenho muita fé em Deus e busco ele da minha forma individual.

Não posso ser julgado se não quero ter uma pessoa como referência ditando normas a seguir, não quero me bitolar ao ponto de desfazer de outra pessoa pelo fato de não comparecer todos os dia em um ritual de qualquer espécie, para mim já basta a guerra no Oriente Médio que mata mais que qualquer droga e doença, vamos cultivar o amor pelo próximo indiferente de quaisquer condições pessoais de escolha do indivíduo.


Uma vez por mês estaremos abrindo espaço para os leitores da coluna, envie
suas opiniões pontos de vista dos assuntos do cotidiano e do Hip Hop pelo
email:assessoriablogdoparks@gmail.com

Rapper Blitz
Crime Verbal – BH\MG


2 comentários:

Rapper Blitz disse...

AS VEZES TEMOS QUE FALAR DO COISAS NOSSAS PARA EVIDÊNCIAR OQUE ACONTECE TODOS OS DIAS POR AÍ.

Wallace Cristiano disse...

Paz amado de Deus!
Sou do rap gospel e vou abrir a real pra vc:
No meio tradicional gospel existe uma separação radical entre o Secular e o Gospel , fruto talvez da grande descriminação passada pela igreja em outras épocas, entretanto no rap essa divisão “quase não existe” . Grupos de Rap gospel constantemente convidam mcs do meio secular para participarem de suas musicas ou eventos.
O rap ainda procura seu espaço nas igrejas, pois ainda existe muito medo sobre o que vai ser dito nas musicas, pois o rap por essência é um som de protesto, desta forma, imagina esse medo com relação a alguém do meio secular? ( o medo que algo possa ofender a nossa fé).
Mas te digo uma coisa o que aconteceu com vc “não é comum” foi impudência de seus amigos não preparar o publico a respeito da sua participação - que poderia acontecer sem problemas. –
Mas essa divisão radical tem mudado. No mês passado em Montes Claros em um evento Gospel o Pastor chamou um grupo de Rap “secular” pra se apresentar no evento, alegando que suas letras eram repletas de espiritualidade e que muito ensinava aos jovens.